Fraquinha, muito fraquinha esta mensagem

~ 05 janeiro 2009
Depois das passas na mão e no charuto, associado ao champanhe na comemoração do novo ano e da barrigada de doces no Natal, acho que já está na altura de publicar mais uma mensagem para o blogue.

É verdade que não me tem faltado ideias para mensagens, mas quando as penso desenvolver por escrito, acabo por achar que talvez não sejam realmente "fortes".

Apesar de ter etiquetas de “Rapidinhas” para aquelas mensagens mais curtas, para primeira mensagem do ano, queria uma coisa com pouco mais de linhas.
Além disso, como o principal destinatário das mensagens sou eu, acabei por não expor por escrito as ideias que me surgem daquilo que vivo e assimilo. Afinal de contas eu sei o que se passa comigo…ou não é verdade? Não preciso de mensagens a dar-me as novidades. (Apesar de ter alguns comentários às mensagens do Fernão Veloso, o principal visitante do meu blogue, ainda continuo a ser eu).

Temas não têm faltado, vejamos: O Blogue fez um ano, cheguei à casa dos 30, passei a usar óculos, pela primeira vez troquei uma mensagem de correio electrónico com o autor dum livro que li, ((José Rodrigues dos Santos) e tive resposta), o Natal passou e o fim de ano também, fui promovido no Hospital, a taxa Euribor desceu, blá, blá, blá… Razões para escrever, não têm faltado. Mas confesso…tenho andado um pouco preguiçoso.

Mas hoje depois de ouvir o 1º Ministro na TV, achei por bem reter o mais importante (para mim) da conversa na Televisão. Não podemos ficar parados, temos de agir… e assim como por magia, dei um salto da cadeira, fui buscar o leitor de MP3, pus aquela música especial para me dar força, enquanto arrumo a cozinha (truque que tenho para quando estou cansado, tornar a lida doméstica menos maçadora) e arrumei tudo rápido. Depois disse ainda para mim:
E ainda vou escrever uma mensagem para o blogue, assim foi.
Apesar de não ser propriamente uma mensagem com grande conteúdo, acabei por fazer, de uma forma rápida, uma síntese de todos os acontecimentos mais importantes nestas últimas semanas… Já está o UP DATE feito!

Resta apenas desejar a todos um bom ano de 2009, (tinha pensado fazer um trocadinho com o ano e a prova dos 9, mas não saiu) e desejar, especialmente, hoje 5 de Janeiro de 2009, o dia em que saiu em Circular Informativa, lá no Hospital, a minha progressão, os mais sinceros parabéns ao meu avô que completa hoje 81 anos. Coincidência? Não sei.
Parabéns avô!

A fechar, fica a promessa de para o ano, além de desejar as boas festas em tempo devido, coloco ainda uma receita de Arroz Doce. Será que assim fico redimido desta ausência de mensagens?

Deixem-me fazer apenas mais uma perguntinha. Guardaram uma passa para o Benfica Campeão? Estamos mesmo a precisar...( meu comandante, queria uma televisão onde desse o Benfica sempre a ganhar, sempre a ganhar) ...pronto já falei de futebol no meu blogue...
Se o Benfica for mesmo campeão? Não vão escrever sobre isso nos vossos blogues. Uhm? Uhm? :-)

Abraço de amizade para todos e bom ano 2009.

Ah é verdade, quase que esquecia, o primeiro ministro disse que o ano iria ser bom para aqueles que tem emprego....combustiveis mais baratos, descida na Euribor, etc, etc, etc... e ou outros?







2 Deixar Comentário:

nunomiguel disse...

pois amigo isso do benfica campeao tem muito , que se diga hehehehe ; pah mas entao e a receita do arroz doce? ou isso é so para mim as receitas ? lol abraços e um excelente ano

Andreia Gordillo disse...

Queres um desafio ? Vai ao meu blog e vê.

bjs.