@rroba = 14,687 kg

~ 10 novembro 2009
São vários os email's  que recebo. Uns com piada, outros nem por isso.

Não gosto de Power Point's com florezinhas, ursinhoS e correntes de amizade. Gosto de mensagens de correio electrónico com simplicidade e que me façam rir. Mas as minha preferidas são por certo aquelas onde me perguntam como estou, ou como está a minha familia. Tal como aquelas cartas antigas que escreviamos, lembram-se?

Mas mesmo tendo este critério, sempre aparecem coisas que merecem algum destaque. Por isso, publico a seguinte mensagem..


 - Se um dia forem apanhados a mudar o pneu ou coisa do género, sem o colete, digam sempre que não o têm! Mesmo que o tenham convosco.


É que a multa por não ter o colete são 60 euros.

A multa por não o utilizar (tendo-o) são 120 euros...
 
 
Vale ou não vale apena ser publicada?
 

1 Deixar Comentário:

Unknown disse...

Por acaso não sabia, acabaste de me poupar €60, mas, não penses que por isso te vou pagar o jantar.

Tens que dizer isso áqueles azeitolas que trazem os coletes pendurados nos bancos para ver se deixam der ser pacóvios.

Faço ainda uma adenda e aproveito para avisar que se mais algum anormal me enviar chain e.mails vai ter uma caganeira de dez dias com ´pena suspensa de 30 dias para não ter a tentação de reincidir.