Puro Veneno

~ 26 março 2008
Este inicio de mensagem vai direitinho àqueles que votaram, comentaram e visualizaram as minhas mensagens, ou seja:

Eu, a minha lady, algumas pessoas que já não me podiam ouvir mais no Hospital " Já foram ao meu Blog?"," Já foram ao meu Blog?"" Já foram ao meu Blog?", " JÁ FORAM AO MEU BLOG! e poucos mais...

Para eles o meu Obrigado.

Facto: A avaliar pelo número de votos que tenho na sondagem, que ainda decorre, pelos comentários às minhas mensagens, e pelo número de visitas (95% minhas) posso avançar em primeira mão que "Singularidades de um Blog" é sinónimo de Sucesso, pelo menos em minha casa e no meu hospital!

(Neste momento coloquem uma musica de fundo, daquelas que não passam no meu blog, mas passam em minha casa, para lerem esta parte e criar um ambiente medonho)

Infelizmente parece que na realidade não é bem assim...Mas não pensem que isto me deixa descontente, nada disso....agora sei que como não lêem o que escrevo posso dizer mal à vontade e espalhar veneno como uma verdadeira cobra venenosa!!! :-)

Por falar em veneno, vejam também este veneno super potente

http://600e5forte.blogspot.com/

Este é da responsabilidade da minha cara-metade.

Espero neste momento já ter captado a vossa atenção. Acredito ainda que já estão a tremer de medo que escreva mal sobre vocês...

(Desligar o disco que supostamente colocaram para criar o ambiente medonho)

Calma...calma...é só pensarem um bocadinho, se estão a ler este post, indica que vão comentar esta mensagem, e por isso o Tiago, não vai espalhar veneno em vocês...

CORTA!
(imaginar uma guilhotina e ler esta parte baixinho para ninguém ouvir)

Não digam a ninguém, mas na verdade o que eu quero é levar as pessoas a baterem o record de comentários às minhas mensagens (5) e por isso ameacei espalhar veneno; ao mesmo tempo que escrevi a palavra veneno, esta, levou-me a falar do blog da minha patroa e fazer a merecida publicidade. Fiquem descansados que não vou espalhar veneno nenhum.... Pelo menos por agora.
Por ultimo informo que em breve espero ter uma rubrica nova no blog. Acho que vou ter algumas pessoas interessadas em colaborar nesta aventura. O projecto está quase a arrancar e se correr como desejo vai começar em grande estilo com uma foto, directamente do Brasil.

Para as despedidas fiquem a saber que já acenderam a chama olímpica. Como já falei dos jogos olímpicos num post antigo achei justo colocar uma foto bonita, a assinalar o momento...para mais informação sobre a tocha vejam o link

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chama_Ol%C3%ADmpica

Para as despedidas como habitualmente, um até breve e um abraço forte de amizade para todos, mesmo aqueles que não vêm
o meu blog.

0 Deixar Comentário: