METALLICA - The Ecstasy of Gold

~ 01 julho 2008
Todos o sabem, esta é a minha banda.

Aquando da sua primeira passagem por Portugal, foi de todo impossível “cravar e convencer” os meus pais a darem-me os 5 contos para a desejada entrada. Estão a imaginar-me com 14 anos no meio de 60mil pessoas, a assistir a um concerto de Heavy- Metal? Ainda por cima financiado pelos meus pais? Pois, eles também não!

A única coisa que ficou na memória desse dia (16/06/93) foi aquilo que o vento trouxe de Alvalade, até à Penha de França (casa dos meus pais). A música estava tão alta que consegui ouvir, juntamente com o Ricardo (Best Friend) alguns acordes do concerto.

Depois dessa data, regressaram ao nosso País por mais 5 vezes. Nessas 5 datas, além de mais idade, também tinha mais economias, e como que se do Papa se tratasse, lá fui eu em romaria. Restelo, Estádio Nacional, Rock in Rio, SuperBock-SuperRock e novamente Rock in Rio.
Ficam aqui as fotografias do passado dia 5 de Junho no Rock in Rio, onde assinaram mais um fantástico concerto, não tão bom como o do ano passado, mas mesmo assim, com aquela mística e força de uma Super Banda de Heavy-Metal.

Além disso podem ainda ver uma foto minha na 1ª edição do festival e uma fotografia (frente e verso) da Palheta que apanhei neste último concerto.


Curiosidade: Apesar de ser a minha banda favorita, nunca tive uma T-shirt a dizer Metallica, acreditam? ( Mas tenho uma bandeira )


Forte abraço de amizade para todos. Fuck Yeahh!!!

0 Deixar Comentário: