Onde mora o Sr. JR

~ 25 maio 2009
JR é um palhaço reformado. Durante os variados internamentos que teve na Unidade Hospitalar, mostrou sempre uma postura de doente educado e simpático. Da última vez que deu entrada vinha com o semblante mais pesado...a morte da sua mulher, durante este período de vai e vem, tinha-lhe roubado o sorriso.

No dia da alta, antes da hora de almoço, uma das filhas veio buscá-lo ficando agendado o regresso de um familiar para levantar um impresso que tinha ficado à espera de validação. Assim e tal como combinado, uma outra filha apareceu no serviço um pouco mais tarde. O impresso de requisição de Oxigénio domiciliário já estava despachado e em jeito de despedida, desejámos as melhoras ao senhor, ao que a filha retorquiu com um “obrigado, pois bem precisa…”

Logo após a alta e à saída da Unidade Hospitalar, o homem escorregou e caiu, (c’os diabos, é preciso azar) resultando de imediato numa visita ao Serviço de Emergência. O tratamento adequado para este caso foram os respectivos 5ou 6 pontos na boca. (C’os diabos novamente)

Ficámos também a saber que não foi feita a entrega do oxigénio no dia da alta, o aparelho requisitado inicialmente teve de ser reajustado para a realidade doméstica de um verdadeiro palhaço. Sr. JR vive numa roulotte com o resto da família.

0 Deixar Comentário: