Maria Farinha - O inicio

~ 29 abril 2008
Tal como tinha sido anunciado no post de 26 de Março, uma nova aventura estava prestes a começar…Esta mensagem marca o seu inicio.

Quantas vezes já dissemos ou ouvimos a frase “Vais de viagem? Hum, também quero ir…Não dá para me levares na mala, lá num cantinho?”

Acredito que já ouviram estas frases diversas vezes. Assim, o boneco na fotografia, (ainda sem nome, aceito sugestões) representará a vontade que temos, em acompanhar os nossos amigos nas suas aventuras, para qualquer parte do País ou do Mundo. Já que não cabemos nós na mala, vai o
boneco em nossa representação

Para participarem apenas têm de captar uma fotografia, do local do vosso destino, com o boneco, sozinho ou acompanhado, para depois ser publicada no blog. À medida que ajudam à construção desta aventura, criam uma relação de interactividade com todos os outros visitantes do blog, afinal sempre ficam com um companheiro de viagem em comum. Ao verem o boneco em fotografias noutros locais, acredito que passam também a ter uma ligação ao local. A vossa imaginação é o limite!

Acho que é uma ideia engraçada. Tenho falado com algumas pessoas sobre este projecto e têm-se mostrado disponíveis e com vontade em participar…

Esta pioneira fotografia, foi tirada em Maria Farinha, Recife, Brasil, e teve a colaboração da simpática Isabel Pereira que aceitou a responsabilidade de levar o boneco para lá do Atlântico.

Fico à espero da vossa colaboração, assim como o nosso amigo, que de certo fará muito gosto em vos acompanhar nas vossas aventuras pelo mundo fora!

Mais uma vez obrigado à Isabel e fiquem atentos à Aventura. Em breve o nosso amigo aparecerá num local qualquer do Mundo, novamente com uma brilhante fotografia.

Abraço forte de amizade para todos.


9 Deixar Comentário:

Andreia Gordillo disse...

Tiago esta ideia é excelente...gostei muito do post e já agora para os que não sabem este boneco foi oferecido por mim e consiste num simples fantoche para colocar nos dedos...portanto como se pode imaginar é muito pequenino...mas muito aventureiro...parabéns à autora da foto. Andreia G. Lourenço

tania.asantos disse...

Parabéns pela imaginação e deixo desde já a minha sugestão para o baptismo do boneco.
Piscas é a minha sugestão. Porque é um pescador e bastante animado.
Espero que agrade a sugestão e espero que este seja em breve um companheiro de viagem porque bem preciso de fárias!!!

Anónimo disse...

Olá!!! Tiago estou a ver o blog! Tá muito bem!
Gostei da tua ideia, principalmente porque segue o nosso espírito Werzen, que é acima de tudo o da partilha! Como sabes, para nós um blog não faria sentido sem isso!
Por isto, e pela nossa grande paixão pelo Mundo e pelas viagens, temos todo o prazer em partilhar convosco alguma foto e ao nosso espírito uma nossa aventura também! Ficamos então à espera da partilha, e de uma vossa foto tão esperada no nosso blog dos locais onde nasceram os teus pais.
Podemos colocar o boneco muito giro na foto, mas sabendo que em todas as nossas viagens vocês estiveram presentes no nosso coração!

Anónimo disse...

A minha ceia
Apos vários anos a comer a mesma ceia venho por este meio pedir para que a mesma seja mudada.Em vez, de panado ou carna assada pode ser qualquer coisa ao seu critério. Na esperança de que este comentário chegue ao seu destino, agradeço desde já a sua atençao.Abraço

Unknown disse...

lol..tanta coisa interessante pra comentar e vem pra aki um "mortinho de fome" a falar da ceia dele?!lol...brutal...vindo de kem penso ser não poderia esperar mais...eheh!!
beijo

Anónimo disse...

Cara Ana
Cada um fala da sua fome...
Na verdade há assuntos interessantes para comentar tais como: Unhas de gel, batôns, vernizes, perfumes,vestidos, festas, "Nite", Foto Blogs,casamentos , batizados, e outros similiares que oiço com frequência antes e depois das passagens de turno...eheheheh
Cada um fala da sua FOME....
Beijos para si tambem!...

Andreia Gordillo disse...

UNHAS DE GEL???? LOLLLLLLL

Unknown disse...

lllooollll
opa sou tão loura k só agr vi k "o morto de fome" aki em kestão me xegou a responder...e bem desde já o digo (ainda estou deitada no chão a rir-me)! penso k este "morto de fome" é a mesma pessoa k risca catalogos de produtos de beleza femininos e ainda mete esses catologos no frigorifico!!
oh tiago por favor, altera lá a ceia do "velho" pra ver se as vitaminas xegam ao cerebro e se começa a produzir algo de util!!eheh
beijo

Anónimo disse...

Amiga Ana
as vitaminas por enquanto chegam a TODAS as partes do meu corpo, se tiver dúvidas é só dizer...Catalogos de beleza é o que vocês chamam aquelas fotografias de boiões , lápis e batons com que se borram todas para "tentarem" ficar mais comestíveis, embora não consigam?! É que nem mesmo assim conseguem arranjar nenhum "mortinho de fome" que vos dê uma trinca...lol
Sem mais desejo-lhe BOAS FESTAS.
Beijos doces.